sábado, 17 de dezembro de 2011

PEC 300 - A GRANDE MOTIVAÇÃO

Publico a presente correspondência como um poderoso alimento que reacenderá a esperança e a convicção de que somos capazes de lutar. Que a luta pode ser desigual, mas a nossa união nos agiganta. Que devemos crer em Deus, mas que a lição de casa cabe a cada um de nós realizar. Aos derrotados e pessimistas fechemos os ouvidos, nos façamos de moucos. Eles costumam ser eloqüentes, mas são como sacos vazios. Só possuem a casca.



Prezados amigos (as)

-- 

PEC 300
A GRANDE MOTIVAÇÃO DOS TRABALHADORES DE SUGURANÇA PÚBLICA

Ao se encerrar o ano de 2011, o Movimento da PEC 300, com sua comissão e apoio decisivo da ASSINAP cumpre o seu papel de luta incessante em Brasília, no Rio de Janeiro, em outros estados e em todo o Brasil, e também com a utilização da importante ferramenta que vem sendo a Internet.
 Vale lembrar aos pessimistas que o movimento PEC 300 precisa de todos, com certeza as fraquezas de muitos serão notadas, isso fruto de mentes ainda covardes e atrasadas.
Tem se verificado pessoas em Brasília, dizendo-se participante efetivo do movimento PEC 300, todavia da “boca para fora” pois fazem verdadeiras declarações dizendo que não agüentam mais, que estão cansados de ser enganados, que Brasília é muito longe e que os Deputados não irão aprovar a PEC 300. Afirmamos com todas as letras, que cansaço físico, traição e torturas psicológicas fazem parte do “jogo”. Na verdade, dirigindo-nos ainda aos nossos amigos pessimistas na tentativa de criar um importante despertamento, lembramos que a mente é superior ao corpo e isso todos precisam profundamente se conscientizar. A perseverança, a coragem moral e a fé nos transmite confiança inabalável.
As articulações que o movimento PEC 300 faz nos Estados e em Brasília com os parlamentares Estaduais e Federais e a pressão psicológica que tem sido feita por esse movimento em todo Brasil vem dando excelentes frutos, pois não podemos deixar de lembrar, a conquista do lº turno da PEC 300 e o encorajamento da categoria de Segurança Pública, visto a pressão iniciada no Estado de Sergipe no ano de 2010, exigindo do Governo aumento salarial equivalente a PEC 300, o que foi conseguido, fruto de muita luta e bravura da categoria.
No Estado do Piauí foi imprimida luta semelhante ao estado de Sergipe. O Estado do Maranhão levantou um movimento também de lutas por melhores salários e também obteve grande vitória.
Agora é a vez dos trabalhadores de Segurança Publica do Estado de Roraima, os quais pressionam o Governo na mesma linha dos estados anteriormente citados.
Conforme essa exposição, há lógica em duvidar da força da PEC 300? Claro que não, com ações equilibradas, harmônicas e se preciso contundentes a vitória da PEC 300 será alcançada, é questão de tempo, está mais próxima do que no ano de 2009. Precisaremos de todas as virtudes para como uma força motriz arrancarmos essa conquista.
A PEC 300 entra no ano de 2012 vivíssima, além de poder contar com o velho aliado desse glorioso movimento que agora assume o cargo de Deputado Federal, o Cabo Rabelo da Policia Militar de Mato Grosso.
Vamos em frente minha gente, o terreno é pedregoso, espinhoso, dificílimo, mas iremos superá-lo.
Um Feliz Natal e um 2012 com muita alegria interior
A luta continua!
Voltaremos à Brasília a partir do mês de fevereiro de 2012.
Vamos para a vitória, todos!
Cel Rabelo – Presidente e Orador da Comissão da PEC 300

Um comentário:

  1. GRANDE MARCHA PELA DIGNIDADE PM/BM/PC: DIA 29/1, ÀS 10H. COPACABANA PALACE! APOIE ESTA IDEIA!

    DIA 10/2 PARALISAÇÃO GERAL. NÃO SAIA DE CASA!

    ResponderExcluir