quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

VITÓRIA AINDA QUE TARDIA


Vitória, ainda que tardia

O mundo vive tempos difíceis. Os castigos impostos pela Natureza têm levado milhares de pessoas a grandes sofrimentos, em várias partes do mudo. No entanto, estes episódios têm também permitido que o sentimento de solidariedade se revele, se amplie e se consubstancie  como o grande indicador da humanidade inerente ao Ser Humano, que o torna único no reino animal. Em contra partida, este mesmo ser humano que é capaz de se emocionar com o nascer do dia, ao ouvir os primeiros sons da Natureza despertando, é capaz de vestir uma capa de insensibilidade e, esquecendo a sua natureza humana latente, se transformar em verdadeiro bárbaro dos tempos de outrora.
A Religião Budista diz que possuímos dentro de nós 3000 estados de espírito diferentes. Em síntese, o mesmo ser humano pode ir, instantaneamente, da ira à fidalguia, da gentileza e amabilidade à violência física e à coação mental. O Ser humano é o único animal que mata com requinte de crueldade. Isto ainda acontece nos dias de hoje, época em que a Ciência alcançou desenvolvimento invulgar, massivamente. 
Hoje se desenvolve em todo o Globo Terrestre o sentimento de Democracia e Liberdade. Regimes seculares desafinados com estes princípios estão ruindo. Pelo menos este é o pano de fundo e a motivação declarada daqueles que se cobrem com o lençol da ONU e justificam-se a si mesmos para realizar várias ações nos campos militar, diplomático e comercial.
As Nações Democráticas, então, estariam protegidas do flagelo da tirania, do despotismo e das atitudes de pessoas que sob a capa do Poder, tresloucadamente, conduzem os seus atos com mente pequena e com sentimentos contaminados, agindo como qualquer Bandido, Fora da Lei. Estes são mentalmente tão pequenos que não tendo a visão de estadista e a largueza mental, conduzem as suas decisões como uma ação pessoal, vingativamente. Ainda não descobriram que a opinião pessoal deles é a que menos importa. Estes manipulam as mentes alheias usando o dinheiro do povo a quem ofende. Gastam o precioso tempo fazendo a propaganda de si mesmos e para isso compram também os meios de visibilidade e divulgação. Embora eles também manipulem o meio jurídico, o seu grau de loucura e sua vaidade é tão neurótica, que vão muito além do explicável, escandalosamente. Por fim, essa conduta desvairada é tão extrema  que possibilita aos injustiçados a saída para a salvação, embora por caminhos pedregosos e repletos de sofrimentos.
Há uma mania popular de se referir à Ditadura, período pós 1964, como uma época de pouca luz. De fato, mas, mesmo a minha geração tendo vivido o clímax dessa época e a nossa cabeça tenha sido por ela doutrinada, muitos de nós não temos nenhuma saudade desse tempo. Em muitos lugares desse imenso País, pessoas que sofreram os males de então, ascenderam politicamente pela via democrática eletiva e hoje são autoridades do Executivo e do Legislativo.
Por isso é com grande pesar que acolhemos os ferimentos que o Sr. Sergio Cabral, Governador do Estado do Rio de Janeiro, estado este que tem, provavelmente, a Cidade mais Bela e Maravilhosa do Mundo, impingiu a nossa Sociedade.
Pode-se dizer que foi até um sucesso a sua operação, à primeira vista. Nesse momento não quero discutir as suas razões. No entanto quando poderia se demonstrar um Grande Estadista, aquele que consegue ser magnânimo e enxergar desapaixonadamente nos momentos de crise, ele reagiu como reagiria qualquer “cabeça de bagre”.
Para clarificar a expressão, quero dizer que no coloquial ela se aplica àquelas pessoas que tem visão curta, não teve os meios básicos de preparação para o exercício da cidadania, que não desenvolveram a inteligência, etc... Com certeza não é o seu caso, o que agrava mais ainda a expressão aplicada.
Ah, esses pais intelectuais, como falham na criação dos filhos...! Olhe que naquela época umas boas palmadas no traseiro eram perfeitamente legítimas. Ele éra ainda bem criança, mas o Regime de Exceção colheu a sua Família.
É bem verdade que no evento atual ele não estava sozinho. Mas é também verdade que para fazer o mal não se precisa ir à Universidade.
Fizeste igual a Barak, é, isso esmo,  aquele moço lá do Norte! Não bastava os louros e os dividendos político-eletivos de ter matado Ozama, precisava o corpo ser jogado no mar. Particularmente acho mesmo é que ele fatiou e comeu como qualquer canibal, com o fito de herdar as qualidades daquele que admira.
Como disse não quero discutir as razões jurídicas, melhor que os doutos se expressem. Mas prender aqueles que tu entendeste como líderes incentivadores em Bangu I, sinceramente!? Sei que tu querias humilhar. Passar todo um simbolismo de descrédito e ao mesmo tempo deixar claro o teu sentimento desrespeito aos heróicos profissionais de segurança do teu Estado. Sim porque aqueles cubículos onde eles tiveram que habitar foram construídos para receber a pior estirpe de criminosos da Nossa Sociedade.
Para requintar mais a tua vingança não permitiste que os familiares soubessem o paradeiro dos seus entes queridos. Negaste toda a possibilidade de informação. Nem se quer no Sistema SeAP os nomes deles constavam. Nenhum gesto de amor e solidariedade eles puderam receber. Nem advogados conseguiram os avistar.

                Depoimento de Alikson que só hoje, dia 14 de fev 2012 pode visitar o seu pai.

Quando estava indo sabia das condições de um presídio de segurança máxima, mas quando entrei deparei-me com as piores condições de vida, celas absurdamente pequenas, sem nenhum saneamento sem sanitário (buraco), a cela onde o teto quase não tem ventilação,condições sub humanas, período das 18h até as 8h em uma solitária com as portas fechadas.

As condições que as pessoas estavam: em sua maioria abatidos, alguns em depressão e incrédulos por estarem sendo tratados como bandidos. Meu pai, graças a Deus, talvez em razão da sua religião, estava bem.
Hoje a presidente dos direitos humanos da AOB foi até ao presídio dizendo que em 72h eles irão sair de lá, serão soltos ou irão para a prisão a qual "merecem" . Quando o senhor publicar lembrar de fazer a semelhança entre policiais estarem no lugar de bandidos. Outro coisa importantíssima, que ficaram incomunicáveis durante 72h sem registro e sem direito a advogados, etc.
Fiz esse resumo aqui com alguns detalhes, mas pessoalmente poderemos fazer algo melhor. Boa Noite pro Senhor, abraços.
 Por certo não foste bom aluno em Historia Universal. Busca na Web a história da guilhotina. Também reflete sobre o teu dia a dia e da tua Família. Por certo o teu motorista é um policial, os teus seguranças são policiais. E aí! Acredito que ninguém que te serve esteja feliz contigo. Sei, manipulas o micróbio da gratificação.
De qualquer forma não posso te imputar todo o ônus dessa conta. Não estavas sozinho. E essa constatação óbvia me trás muita tristeza. Quero dividir esta preocupação com a população. Foi assim que a Polícia se tornou o maior lixeiro do regime anterior. Perguntem àqueles que sofreram violências naquele período. Nossa gente se gabava do pavor que infundia.
Há um adágio popular que diz que “a melhor cunha é feita da própria madeira”. As leis da Física explicam isso muito bem, e da Sociologia também. Orson Orwell em “A Revolução dos Bichos” retrata o quadro com perfeição: os porcos em torno de seu líder se reúnem e catequizando os cachorros dominam toda a bicharada. Mas a mesma acefalia se perpetua. Não tarda muito, um a um, os porcos vão encaminhando os cachorros e outros animais para serem convertidos em presuntos. Na realidade isso quer dizer que ao serem substituídos, suas gratificações desaparecem e o estado famélico se reinstala.
Meu Governador, acredito que a Vossa Pessoa tenha alguma sabedoria. O estado de necessidade é igual a um grande volume de água comprimindo um dique. Cedo ou tarde vai se romper. Seja magnânimo, ainda está em tempo. Indulte aqueles a quem tu imputas de líderes. Tu e os demais não conseguiram perceber que são eles que seguram a Tropa? O estado de necessidade faz o homem se animalizar. Tu conheces a psicologia do náufrago, provavelmente. Prestigia a tua Força de Segurança que estarás recompensando a tua população. Policial e Bombeiro não são de Marte. Todos são povo. Sei que teu romance com ELA têm prazo certo. Cedo ou tarde terás que enfrentá-la nas urnas, conhecemos tuas pretensões. Não empurres com a barriga, tantos já fizeram assim. Enquanto muitos podem supor que tua bola esteja cheia, conversa com o Teu Velho. Samba e futebol são a especialidade dele. Eu te digo, tua bola está murchíssima. Bola murcha não ganha jogo e quem não ganha jogo samba.
Olha só o que vamos dizer para a população que te elege. Não precisamos inventar. É a pura verdade. Esse trunfo tu nos deste graciosamente com o teu desatino.

“MÃE,
O COMPORTAMENTO DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL DO PMDB É CLARAMENTE DE DITADOR.
SE ELE FOI CAPAZ DE DAR TRATAMENTO IMPIEDOSO E DESUMANO A PESSOAS DE VIDA HONESTA COMPROVADA,
TRABALHADORAS, POLICIAIS E BOMBEIROS, POR PROFISSÃO,
OFICIAIS E GRADUADOS.                    
  FARIA COM O SEU FILHO BEM PIOR,INDEPENDENTE DA CONDUTA DELE.
AJUDE-NOS A ENJAULAR ESSA BESTA FERA,
                                           ANTES QUE ELA ATAQUE MAIS PESSOAS."
QUALQUER UM DOS NOSSOS HEROIS PODIA SER SEU FILHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Boa noite, Coronel.

    É com muito pesar que li estes textos...eu não sabia da real situação do que havia acontecido com o Cel. Rabelo,pois, lá no CFAP as coisas chegam meio distorcidas e quando sabemos de algo geralmente é pelas redes sociais como o facebook.

    Concordo plenamente com tudo que foi escrito aqui e sobre a maneira violenta,desnecessária e extremista que o governador Sérgio Gabral tomou contra este movimento que reivindica melhores condições de salário e trabalho para nós da polícia militar.

    Como aluna me sinto igualmente atingida, amordaçada e triste, mas CREIO que o mesmo Deus de ontem é o de hoje e que por isso ele fará algo em favor dos nossos.

    A bíblia relata em Atos 16 sobre aprisão de Paulo e Silas:

    14 E certa mulher chamada Lídia, vendedora de púrpura, da cidade de Tiatira, e que temia a Deus, nos escutava e o Senhor lhe abriu o coração para atender às coisas que Paulo dizia.
    15 Depois que foi batizada, ela e a sua casa, rogou-nos, dizendo: Se haveis julgado que eu sou fiel ao Senhor, entrai em minha casa, e ficai ali. E nos constrangeu a isso.
    16 Ora, aconteceu que quando íamos ao lugar de oração, nos veio ao encontro uma jovem que tinha um espírito adivinhador, e que, adivinhando, dava grande lucro a seus senhores.
    17 Ela, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: São servos do Deus Altíssimo estes homens que vos anunciam um caminho de salvação.
    18 E fazia isto por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Eu te ordeno em nome de Jesus Cristo que saias dela. E na mesma hora saiu.
    19 Ora, vendo seus senhores que a esperança do seu lucro havia desaparecido, prenderam a Paulo e Silas, e os arrastaram para uma praça à presença dos magistrados.
    20 E, apresentando-os aos magistrados, disseram: Estes homens, sendo judeus, estão perturbando muito a nossa cidade.
    21 e pregam costumes que não nos é lícito receber nem praticar, sendo nós romanos.
    22 A multidão levantou-se à uma contra eles, e os magistrados, rasgando-lhes os vestidos, mandaram açoitá-los com varas.
    23 E, havendo-lhes dado muitos açoites, os lançaram na prisão, mandando ao carcereiro que os guardasse com segurança.
    24 Ele, tendo recebido tal ordem, os lançou na prisão interior e lhes segurou os pés no tronco.
    25 Pela meia-noite Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, enquanto os presos os escutavam.
    26 De repente houve um tão grande terremoto que foram abalados os alicerces do cárcere, e logo se abriram todas as portas e foram soltos os grilhões de todos.
    27 Ora, o carcereiro, tendo acordado e vendo abertas as portas da prisão, tirou a espada e ia suicidar-se, supondo que os presos tivessem fugido.
    28 Mas Paulo bradou em alta voz, dizendo: Não te faças nenhum mal, porque todos aqui estamos.
    29 Tendo ele pedido luz, saltou dentro e, todo trêmulo, se prostrou ante Paulo e Silas
    30 e, tirando-os para fora, disse: Senhores, que me é necessário fazer para me salvar?
    31 Responderam eles: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.
    32 Então lhe pregaram a palavra de Deus, e a todos os que estavam em sua casa.

    Eu CREIO num Deus que faz todos os grilhões caírem por terra,finalizo profetizando a libertação dos nossos companheiros assim como foi com Paulo e Silas e que DEus fará justiça por eles também.

    Um abraço sincero a família do Cel. Rabelo e os demais companheiros que também estão na mesma situação. Rogo a Deus por todos.

    Tatiana MARQUES

    1º Pelotão da 5ª cia Bravo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário, Tatiana! Recebê-lo é sempre um refrigério em minha alma e no coração de todos. Verdadeiramente roguemos a Deus por todos. Que a sabedoria divina possa nos ser concedida e a confiança em Deus possa ser o nosso repouso. O exemplo bíblico citado por você é bem pertinente e necessário no momento histórico que atravessamos. A Corporação está enferma e esta síndrome doentia é vertical. Estamos vivendo um PARRICÍDIO. Gostaria de entender as razões dos algozes para poder perdoar. Imagino que, não agora, mas quando despertarem, viverão uma grande solidão. Por favor, incentive para que todos leiam o texto,comentem e repliquem. Precisamos formar barreira para que o mal não cresça, demonstrando o nosso repúdio. Peço perdão a nossa Cia e a todo efetivo do CFAP, em formação e pronto, pelo exemplo horrível que tivemos que viver. A História os julgará. Fique com Deus.

      Excluir
  2. Meus companheiros de luta...
    Sáb, 11 de Fevereiro de 2012 14:21 | PDF | Imprimir | E-mail

    Meus companheiros de luta, boa tarde!


    Em breves palavras quero transmitir a todos pelo sentimento de união, de gratidão, apoio, compreensão e carinho dispensando a mim e aos demais companheiros de luta. Em primeiro lugar quero deixar claro que não há em meu coração espaço para desalento e queixa; só esperança e motivação. Estou convicto que todos nós já somos vitoriosos.

    A nossa luta que é justa, se afina com o sentimento contemporâneo que se alastra no mundo, capitaneado pela ONU.

    Por isso a nossa luta por melhores condições de trabalho e melhores vencimentos é sinônimo de luta pelo reconhecimento do Policial PM, Civil e do Bombeiro Militar, como “pessoa humana” que ama, sofre, sorrir e tem necessidades básicas. Em síntese estamos lutando, ainda contra a escravatura em pleno século XXI.

    A nossa luta contempla a todos e os resultados virão. Inclusive os nossos verdugos serão beneficiados pela nossa crucificação.

    Se nosso Senhor Jesus Cristo perdoou seus algozes, entendemo-los como criança, assim também é nossa compreensão. Eles são como Jovens Míopes!.

    Não conseguem enxergar a realidade, estão vitimando a si mesmo.

    Estão todos perdoados. Quanto mais nos injustiça, jogando-nos, para baixo e caluniando- nos, mas ampla, altiva e profunda será a nossa vitória.

    A verdade é que da maneira que está a vida do Policial Militar PM, Civil e do Bombeiro Militar, não pode continuar.

    ( Não há bem que sempre dure, Nem mal que nunca acabe! )

    Conto com a oração de todos.

    Temos a nosso favor, a força da verdade e o amor de DEUS.

    Cel Rabelo

    ResponderExcluir
  3. 15 de fevereiro de 2012
    Qua, 15 de Fevereiro de 2012 19:37 | PDF | Imprimir | E-mail

    Meus amigos e minhas amigas de todos os lugares, profissões, idades, origens, convicções políticas e religiosas, boa noite!

    Obrigado pelo empenho de todos em prol de nós e pelas orações francas e sinceras. O sentimento de solidariedade de todos se torna, em nossas mentes, nesse mundo isolado em que estamos, no momento, em vibração de amor, e de invulgar fragrância, muito obrigado.

    Ontem recebi visita. A visita reduzida da família, foi portadora de tantos abraços e recados de incentivos que, se fosse materializado, seria preciso muitas malas para contê-los. Acredito que a quantidade de volume enfileirada preencheria todo nosso Estado maravilhoso. Não vi a minha esposa. Ela estava corajosamente em Brasilia, com outras esposas. Hoje os efeitos de sua iniciativa, já devemos sentir. Vocês devem ter lido principalmente nas redes de comunicação social.

    Eu agradeço e parabenizo, através da minha esposa, a todas as mulheres do Rio de Janeiro e do Brasil, pelo grande espírito de solidariedade e luta. Estamos resistindo bem, trabalhando a solidariedade, a paciência, e a ajuda mútua, um apoiando o outro, nos momentos em que as ondas baixas de desesperança querem nos alcançar. A nossa preocupação vai além do nosso caso pessoal.

    Nós estamos vivendo momentos assemelhados aos que aconteceram no período de ditadura que na realidade não está muito afastada no tempo. Época em que todos os direitos aos ser humano eram negados pela autoridade vigente.

    Assim estamos sendo vitimados, mas a grande vítima é a sociedade ------------ SENHORAS MÃES, SENHORES PAIS o que nos está acontecendo é que nós somos pessoas de certo modo comuns. Temos uma profissão, certo nível de educação, de estudo e se assim nos acontece imagine o que não aconteceriam com VOCÊS E SEUS FILHOS que provavelmente ainda não tem o amadurecimento de vida.

    Será que os DEMOCRATAS de hoje são apenas DITADORES DISFARÇADOS?!

    Cel Rabelo

    ResponderExcluir
  4. Excelente texto, precisamos de pessoas como esses heróis citados no texto para que diminua a criminalidade. Essa ditadura difarçada a qual vivemos tende acabar mesmo, e obrigado por postar no blog assuntos que ajudem a esclarecer a visão humana. A LUTA CONTINUA !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero comunicar a todos os Seguidores, Leitores e Comentaristas do Blog, bem como a todos os Meus Alunos, Familiares e a Sociedade Cariflu e brasileira que o Coronel Rabelo bem como todo Povo PM já estão, novamente, no convívio social e da Família. Todos os seus Amigos agradecemos pelas vibrações de solidariedade e amor recebidas através da Oração de cada um. Os nossos Irmãos do Corpo de Bombeiros ainda não foram liberados, mas não tardarão receber o mesmo tratamento, ficando mais na dependência do empenho dos seus representantes jurídicos. Continuemos em Oração e vigilantes para que eventos despóticos dessa natureza nunca mais possam ser praticados no Solo da Nação Brasileira, seja em que Estado for da Federação. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo!
    Tenho lido e acompanhados todos os comentários, estamos juntos e sintonizados mentalmente, acreditando que Deus é que dará a palavra final nesta luta desigual!

    Um abraço!
    Daiane Clive

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia Cel! Eu creio q a vitória é nossa em nome de Jesus, é difícil mas não é impossível, sem luta não há vitória, e a nossa vitória está proxima ainda bem q temos homens guerreiros dispostos a enfrentar o q for preciso para nos defender como o Cel Rabelo quem me dera q se pelo menos a metade da nossa polícia tivesse esse carater com certeza estaríamos vivendo uma outra realidade. Peço muito a Deus sabedoria e que Ele me ajude a suportar aquilo q eu não posso mudar fik com Deus Cel! Juntos somos fortes!

    "O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
    MARTIN LUTHER KING

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Vitorino! Já somos vitoriosos! O rio tem a sua nascente, o seu curso e a sua foz. Mesmo que o rio seja interrompido, ele sabe para onde quer ir. O objetivo de todo o rio é chegar ao mar. Hoje estamos conscientizados que só pela união com os bons podemos alcançar os nossos objetivos. Hoje também sabemos melhor quem se alinha nas nossas fileiras e quem é capacho do inimigo. Estes últimos, coitados, são como a prostituta que se vende. Depois de usada de todas as maneiras são abandonadas nas ladeiras da vida. Esses são levados naturalmente ao crematório da História, não sem antes serem transformados em zumbi. Victorino, da mesma forma que a água e o ar e as variadas ondas que preenchem o vácuo e a atmosfera, não conhecem prisão, também o nosso pensamento voa livre. Multipliquemos a nossa voz. A nossa força vem da verdade. Eles são os móveis imponentes por fora e ocos por dentro, totalmente corroídos pelo cupim.

      Excluir
  9. Domingo, 26 de Fevereiro de 2012 8:39
    Repasso, pois compreendo que precisamos despertar e o nosso direito de liberdade de expressão precisa ser atuante. Ah, foi o Sr. Marcelo Sato que fez um acordo conosco (Movimento PEC 300) no sentido de nós apoiarmos a candidata Dilma, em troca da aprovação da PEC 300 em 2º turno. Naquela ocasião a pesquisa dava empate técnico entre ela e o Serra. Os jornais publicaram o nosso acordo e a candidata Dilma disparou nas pesquisas e nas urnas. Cumprimos o acordo, foram 2.000.000 de votos diretos e mais os indiretos e o Sr. Marcelo Sato sumiu. Ele era o coordenador de Campanha e quando fechou o acordo ligou na nossa frente para o Presidente Lula, em viva voz, para confirmar o sucesso da negociação. Pura ingratidão contra a Segurança Pública, mais uma!
    Cel Rabelo

    Bira Conrado
    Lic. Real Estate Broker FL
    Lic. Life Insurance & Annuity Agent FL
    Lic. Real Estate Agent NJ

    Date: Wed, 22 Feb 2012 12:28:44 -0200 Subject: Uma historinha (bem suja, aliás!) From:


    Uma historinha (bem suja, aliás!)







    Uma "historinha" que talvez você não saiba...



    POUCA GENTE SABE DISTO, VAMOS ESCLARECER...
    ACREDITE SE QUISER:
    O PAULO BERNARDO
    cid:95218303047F423492BB6167A0BE050B@anastacia
    MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES É MARIDO DA SENADORA
    GLEISI HOFFMANN
    cid:1404C2DB26874ADD8B248D437434D1CC@anastacia
    CHEFE DA CASA CIVIL.

    O GILBERTO CARVALHO
    cid:A11CAA849A854850955E6979E191F00A@anastacia

    SECRETÁRIO GERAL DA PRESIDÊNCIA É IRMÃO DA MIRIAN BELCHIOR
    cid:EE6DA0E8F7DC486884C573BDAAE1CDF7@anastacia
    MINISTRA DO PLANEJAMENTO.
    ESSA MIRIAN BELCHIOR JÁ FOI CASADA COM O CELSO DANIEL
    cid:ED8976E98CCD49A795E4B0D3510399DB@anastacia

    EX-PREFEITO DE SANTO ANDRÉ, QUE MORREU ASSASSINADO.
    VOCÊ SABIA E NÃO CONTOU PRA NINGUÉM?

    A DOUTORA ELIZABETE SATO
    cid:AC5D694F41A94E8F8412B578C34AC60E@anastacia
    delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel é tia de Marcelo Sato
    cid:44D98FE1A6D34882BCF4FACC8D0D0F2D@anastacia
    cid:C7E13D64D9F54EE1B5C419E2AB1F1C2D@anastacia
    marido da Lurian da Silva
    cid:2D3F921250064B9C8FE3A6C0BC5A8DCA@anastacia
    que, apenas por coincidência, é filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
    cid:0EDCAF952C1447F083BB73E17E0128E6@anastacia
    Exatamente: Marcelo Sato, o genro do ex presidente da República, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um "crime comum", sem motivação política.
    Também apenas por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC - Banco de Santa Catarina (federalizado), no qual é dirigente Jorge Lorenzetti
    cid:20E8CC64F5714DD5A37DA8A18A645737@anastacia
    (churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês).
    E ainda, por outra incrível coincidência, o marido da senadora Ideli Salvatti (PT)
    cid:1F15AA5ECE6E4F459D1B416B765438B8@anastacia
    é o Presidente do BESC.
    cid:B1CA50D8B5F949B1A544CF12BE2C8611@anastacia

    CONCLUSÃO:
    "O POVO TÁ DORMINNO. NÓIS TÁ ACORDADO. NÓIS CUMPANHERU DA INTERNET SOMO VERDADERAMENTE UNIDO PRA FAZÊ O QUE NUNCA ANTES FOI FEITO NESSE PAÍS:

    OU A CORRUPÇÃO PARA OU NÓIS PARA O BRASIL!

    cid:0327A035D10548A69601F1D3D22020D1@anastaciacid:C2A33CBB6E3141D4A94D6111A67713CF@anastaciacid:D4168B3F47B44247A086B4EAD1860399@anastacia


    SEJA PATRIOTA: Passe adiante.

    ResponderExcluir